top of page
Buscar

Amazul recebe Prêmio Brasil 5.0 por Mapeamento de Competências Comportamentais


Gerente Daniela Ferreira e diretor Newton de Almeida Costa Neto participaram da cerimônia online de entrega do Prêmio Brasil 5.0

A Amazul, empresa associada ao SIMDE, recebeu no último dia 30 de setembro o Prêmio Transformação Digital 5.0, pelo Mapeamento de Competências Comportamentais desenvolvido pela Diretoria de Gestão do Conhecimento e Pessoas da empresa. A premiação reconhece iniciativas de sucesso e melhores práticas em educação e capacitação profissional.

A entrega do Prêmio ocorreu durante a quinta sessão virtual do evento Manifesto Brasil 5.0, promovido pelo Instituto Micropower, que visa promover o desenvolvimento de projetos de transformação digital no país.

O Diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas da Amazul, Newton de Almeida Costa Neto, abriu a sessão online de premiação parabenizando a equipe pela conquista e fez a entrega virtual do prêmio à Daniela Ferreira, Gerente do setor.

O mapeamento das competências na Amazul tem concedido um melhor entendimento sobre a cultura e o clima organizacional nas unidades de negócios e contribuído para maior engajamento dos empregados nas etapas seguintes do projeto de Gestão do Conhecimento. Este mapeamento está alinhado ao tópico “desenvolver as competências como estratégia de negócio” do quadrante de aprendizagem e crescimento do plano estratégico da Amazul, e à orientação da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais, que sugere que as instituições públicas desenvolvam a atividade de mapear as suas competências organizacionais.

O Prêmio Brasil 5.0 é uma evolução do Prêmio Learning & Performance Brasil, que a Amazul recebeu em 2019 pelo mesmo projeto.

Créditos: Amazul

2 visualizações0 comentário
bottom of page