top of page
Buscar

Comandante Militar do Sudeste apresenta atuação do Comando do Sudeste frente a pandemia do Covid-19

Atualizado: 5 de jun. de 2020


No último dia 4 de junho de 2020, o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa – SIMDE e o Departamento de Segurança da FIESP realizaram a Reunião Extraordinária Conjunta por videoconferência, com a participação do General de Exército Eduardo Antônio Fernandes, Comandante Militar do Sudeste, que estava acompanhado do Major-Brigadeiro do Ar Ricardo Augusto Fonseca Neuber, da Força Aerea Brasileira e do Capitão de Fragata Almir Carlos Soares Porto Junior da Marinha do Brasil.

O Diretor-Presidente do SIMDE e Diretor Titular do DESEG, Carlos Erane Aguiar, abriu a conferência ressaltando a importância dos relevantes Serviços que têm sido executados pelas três forças no combate ao Covid-19. O General Fernandes fez uma apresentação sobre a atuação do Comando Conjunto do Sudeste frente a pandemia do Coronavírus, e respondeu perguntas enviadas previamente ao Deseg.

O General de Divisão, Adalmir Domingos, da FIESP, deixou uma reflexão ao final da reunião, acerca da importância da indústria se preparar para um eventual agravamento da situação da segurança pública nacional, e uma intensificação na demanda de itens de proteção individual, que possam faltar nas prateleiras.

Cerca de 70 pessoas, incluindo autoridades, representantes de empresas associadas ao SIMDE e diretores do DESEG estiveram presentes na videoconferência.

64 visualizações0 comentário
bottom of page