top of page
Buscar

Delegação brasileira na Milipol Paris 2021


Durante esta semana, do dia 19 ao dia 22 de outubro, está acontecendo na França a feira internacional de Defesa e Segurança, Milipol Paris 2021. Com a expectativa de cerca de mil expositores, 30 mil visitantes e 150 delegações oficiais, a feira recebe também o Pavilhão Brasil com várias empresas brasileiras líderes do setor, além de membros do Ministério da Defesa.


Na delegação brasileira destacam-se as lideranças do Diretor do Departamento de Promoção Comercial do Ministério da Defesa, Brigadeiro do Ar José Ricardo de Meneses Rocha e do Diretor-Presidente do SIMDE – Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa, Carlos Erane de Aguiar.


Entre as empresas presentes no Pavilhão Brasil, se encontram as associadas do SIMDE, CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos, Condor não letal e Taurus Armas. As empresas estão expondo na feira seus principais produtos, serviços e soluções inovadoras para a área de defesa e segurança, buscando aprimorar o relacionamento com indústrias e governos internacionais, gerando ainda mais negócios para o Brasil.


A 22ª edição da Milipol Paris 2021 acontece no Centro de Exibição Paris-Nord Villepinte e o Pavilhão Brasil se encontra no estande 5N086. Mais informações sobre a feira e participantes em en.milipol.com.

72 visualizações0 comentário
bottom of page