top of page
Buscar

Inscrição Gratuita nos eventos MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show online deste ano!

Mais de 10 mil participantes estão previstos para assistir ao vivo, interagir e agendar reuniões nos 3 mega-eventos de 2021. Inscreva-se!




A MundoGEO vai realizar em 2021, em datas diferentes, três grandes eventos 100% online, reunindo em cada um deles 50 especialistas para discutir o panorama atual e as tendências nos setores de geotecnologias, drones e espacial.

Mais de 10 mil participantes estão previstos nos 3 mega-eventos online MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, nos meses de agosto, setembro e novembro respectivamente. Desta forma, ao todo serão 15 dias, sendo 5 para cada evento. Assim, os inscritos poderão acompanhar ao vivo, participar de enquetes e usar o chat para interação com os 150 palestrantes. Também será possível agendar reuniões online durante o evento com os patrocinadores. Inscreva-se nos links que estão nesta notícia!

“Estamos todos ansiosos para voltar a fazer nossos eventos no formato presencial. Por outro lado, em 2022 com certeza eles voltarão, após todos estarem vacinados. Enquanto isso, este ano vamos realizar nossos eventos principais no formato 100% online. Por isso, preparamos uma programação muito especial e vamos oferecer recursos de muita interatividade aos participantes do evento” comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO

Programação e inscrição grátis nos eventos

Conheça a programação completa de cada evento a faça sua inscrição nos links abaixo:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas para cada evento, mas também podem ser feitas nos três eventos da MundoGEO. Desta forma, é você quem decide!

Benefícios dos inscritos: • acompanhar os conteúdos somente ao vivo e participar das enquetes e chats • certificado de participação nos eventos com carga horária

Os patrocinadores confirmados até o momento do evento são os mesmos Mantenedores do Portal MundoGEO:

Ouro: Maxar, Leica Geosystems, CPE Tecnologia e Globalgeo

Prata: Fototerra, Advantech, Super Importadora, Horus Aeronaves, Head Aerospace e Visiona

Bronze: Santiago & Cintra Geotecnologia, Speedbird.aero, AL Drones, Topocart, Pix4D e XMobots

+ Informações: Email contato@mundogeo.com WhatsApp (41) 99919-1357

9 visualizações0 comentário
bottom of page