top of page
Buscar

Treinamento para as Blindadoras do RJ une SIMDE e Exército Brasileiro


Foi realizado hoje, dia 24 de junho, o treinamento com a primeira turma de capacitação de operadores do sistema de controle de veículos automotores blindados (SICOVAB) de empresas prestadoras de serviço de aplicação de blindagem balística em veículos automotores para as empresas associadas ao SIMDE – SINDICATO NACIONAL DAS INDÚSTRIAS DE MATERIAIS DE DEFESA. O treinamento é parte de uma parceria entre a SIMDE e o Comando Militar do Leste (CML), e pretende capacitar os operadores do Sistema de Controle de Veículos Automotores blindados (SICOVAB) de empresas blindadoras que realizam operações neste sistema, a fim de contribuir para a melhoria na eficiência e a qualidade dos serviços prestados. O curso está sendo ministrado pelo Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 1ª Região Militar (SFPC/1), na cidade do Rio de Janeiro e ocorrerá no período de 24 a 26 de junho, em 3 (três) turmas.


O curso obteve a adesão de 100% das empresas associadas ao SIMDE deste segmento. O Chefe do SFPC/1, Coronel Fábio El-Amme Paranhos, acredita que esse primeiro treinamento é de grande relevância para que os processos sejam executados corretamente e fundamental para que as dúvidas sejam sanadas.


O Cel El-Amme destaca que a parceria com o SIMDE vem permitindo uma excelente aproximação com as empresas blindadoras do Estado do Rio de Janeiro, reafirmando os objetivos do SFPC/1 de prestar um atendimento eficiente, eficaz e transparente aos seus usuários, bem como contribuir para que as empresas do ramo possam proporcionar um serviço de qualidade e seguro aos seus clientes.


O Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar, celebra a realização dessa atividade que reforça ainda mais os laços do Sindicato com suas associadas e com o Exército Brasileiro.

107 visualizações0 comentário
bottom of page