top of page
Buscar

Diretor-Presidente do SIMDE recebe o diploma de Colaborador do Projeto Soldado Cidadão


Carlos Erane de Aguiar, Vice-Presidente da FIRJAN e Diretor-Presidente do SIMDE, e Luis Antônio Duizit Brito, Diretor de Relações Institucionais do SIMDE

Nesta quinta-feira (23/11), o Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e Diretor-Presidente do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE), Carlos Erane de Aguiar, marcou presença em um evento realizado no Salão Nobre do Ministério da Defesa (MD), Brasília, a convite do secretário de pessoal, saúde, desporto e projetos sociais do MD, Heraldo Luiz Rodrigues.


A cerimônia teve como destaque a entrega do diploma de Colaborador do Projeto Soldado Cidadão ao Sr. Carlos Erane de Aguiar. Essa iniciativa visa fortalecer a integração entre as Forças Armadas e o setor privado.


Após a cerimônia, Carlos Erane de Aguiar, acompanhado por Luis Antônio Duizit

Juliana Ribeiro Larenas, Secretária-Adjunta da SEPROD/MD, Carlos Erane de Aguiar, Vice-Presidente da FIRJAN e Diretor-Presidente do SIMDE, e Brigadeiro Rui Chagas Mesquita, Secretário de Produtos de Defesa do MD

Brito, Diretor de Relações Institucionais do SIMDE, teve a oportunidade de participar de uma reunião na Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD). O encontro contou com a presença de Juliana Ribeiro Larenas, Secretária-Adjunta da Secretaria de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, e Brigadeiro Rui Chagas Mesquita, Secretário de Produtos de Defesa do MD.


Pela manhã, o Diretor-Presidente do SIMDE também participou da solenidade de Passagem do Cargo de Vice-Chefe do Estado-Maior do Exército (EME), que aconteceu no Auditório General Marcello Rufino, em Brasília. O evento marcou a transição do General de Divisão Sergio Luiz Tratz para o General de Divisão Gustavo Henrique Dutra de Menezes.




28 visualizações0 comentário
bottom of page