top of page
Buscar

Protecta demonstra nova solução de blindagem automotiva durante a LAAD 2024



Durante o segundo dia da LAAD, a Protecta realizou em suas instalações, em Itaquaquecetuba-SP, um encontro com alguns clientes para demonstração de sua nova solução de blindagem automotiva Sistema PRO-OSOP, colocando à prova de fogo em teste balístico.

 

A Protecta investe continuamente em P&D, buscando sempre Inovação e Tecnologias para oferecer aos seus clientes soluções alinhadas com as expectativas e necessidades, buscando sempre ir além.

 

As caraterísticas deste sistema foram pensadas exclusivamente para a proteção balística do operador de Segurança Pública que está constantemente exposto às mais altas ameaças. A resultante deste projeto é uma solução extremamente robusta, leve, versátil e capaz de superar as expectativas técnicas já vistas.

 

O evento foi um sucesso e reuniu vários membros das Polícias Militares de diferentes estados do Brasil, além do Diretor de Relações Institucionais do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE), Gen. Duizit Brito, o Presidente da Abrablin (Associação Brasileira de Blindagem), Sr. Marcelo Silva, e convidados.

 

Fonte: Protecta

65 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page