top of page
Buscar

SIMDE participa da celebração do Dia das Forças de Autodefesa do Japão na Embaixada em Brasília


Da esquerda para direita: Roberto Jimmy Hideki Yamamura, Assessor Especial; General Fraga Neto; Coronel Rogério Gomes da Costa, CEO da Prospectare; Humberto Ribeiro, Diretor da AWARE e Coordenador do Comitê de inovação e Tecnologia do SIMDE; Hayashi Teiji, Embaixador do Japão no Brasil; Heleno Maffucci, Diretor da Prospectare; e Adido Militar Hiroyuki Fujita.

Nesta quarta-feira (29/11), o Sindicato Nacional Das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) marcou presença na Embaixada do Japão em Brasília para participar da celebração do Dia das Forças de Autodefesa do Japão.


O SIMDE esteve representado por Humberto Ribeiro, Diretor da AWARE e Coordenador do Comitê de inovação e Tecnologia do sindicato, Heleno Maffucci, Diretor da Prospectare Brasil, empresa associada ao SIMDE, e Coronel Rogério Gomes da Costa, CEO da Prospectare Brasil.


Humberto Ribeiro aproveitou a ocasião para realizar tratativas preliminares visando fortalecer a cooperação com o Japão na área de inovação e tecnologia, fortalecendo ainda mais os laços bilaterais entre as nações.


O evento proporcionou um ambiente propício para networking e diálogo entre representantes das indústrias de defesa, consolidando a posição do Brasil como um parceiro confiável no cenário internacional.

31 visualizações0 comentário
bottom of page