top of page
Buscar

SIMDE participa de Cerimônia de Transmissão de Cargo na Aeronáutica


Brigadeiro Veterano José Vagner Vital, Coordenador do Comitê Aeroespacial do SIMDE; Major-Brigadeiro do Ar Cesar Faria Guimarães; Brigadeiro Veterano Nilson Soilet Carminati, Vice-Presidente de Relações Institucionais do SIMDE

Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, o Parque de Material Aeronáutico de São Paulo foi novamente palco de outra relevante cerimônia. Dessa vez, ocorreu a transmissão de cargos importantes na estrutura da Aeronáutica.

 

O Major-Brigadeiro do Ar Cesar Faria Guimarães cedeu o cargo de Diretor de Infraestrutura da Aeronáutica ao Brigadeiro do Ar Paulo Roberto de Carvalho Júnior. Simultaneamente, o Major-Brigadeiro do Ar Ramiro Kirsch Pinheiro passou o cargo de Diretor de Material Aeronáutico e Bélico ao Major-Brigadeiro do Ar Cesar Faria Guimarães. Além disso, o Brigadeiro Intendente Marconi Bentes Mangabeira Rocha Junior transmitiu a responsabilidade de Diretor do Centro Logístico da Aeronáutica ao Brigadeiro Intendente Alcides Roberto Nunes.

 

A cerimônia, presidida pelo Tenente-Brigadeiro do Ar Ricardo Augusto Fonseca Neubert, destacou a importância desses cargos-chave na instituição e reuniu diversos oficiais, autoridades civis e militares no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo.

 

O SIMDE esteve representado por Brigadeiro Veterano Nilson Soilet Carminati, Vice-Presidente de Relações Institucionais do sindicato e Brigadeiro Veterano José Vagner Vital, Coordenador do Comitê Aeroespacial do SIMDE.




48 visualizações0 comentário
bottom of page