top of page
Buscar

SIMDE participa do encerramento da 17ª edição do CGERD


Nesta quinta-feira, 21, foi realizado o encerramento do 17º Curso de Gestão de Recursos de Defesa – CGERD, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Esse curso é realizado pela Escola Superior de Guerra - ESG em parceria com o Departamento de Defesa e Segurança - DESEG (Comdefesa) da FIESP.


A abertura do evento foi realizada pelo General de Brigada HIMÁRIO Brandão Trinas, Subcomandante da Escola Superior de Guerra (ESG). Após o discurso do Orador da turma, o Major PM Nicanor Barry Komata, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, foi realizado a entrega dos Certificados e Distintivos aos formandos.


Em seguida, os participantes contaram com as palavras do representante da turma, o Capitão de Fragata Leonardo de Oliveira Sodré, que convidou o Vice-Presidente da FIESP e Diretor Titular Adjunto do Departamento de Defesa e Segurança, Sr. Dagmar Oswaldo Cupaiolo, e o General de Brigada HIMÁRIO Brandão Trinas, para a inauguração da placa comemorativa da turma do CGERD 2023.


O Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa esteve representeado por seu Coordenador do Comitê de Produtos Controlados, Christian Callas, o Vice-Presidente executivo do SIMDE, José Cláudio Manesco, e o Vice-Presidente de Relações Institucionais do Sindicato, Brigadeiro Veterano Nilson Soilet Carminati.




76 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page