top of page
Buscar

SIMDE presente em cerimônia de transmissão de cargo do exército


Brigadeiro Veterano Nilson Soilet Carminati, Vice-Presidente de Relações Institucionais do SIMDE; Christian Callas, Coordenador do Comitê de Produtos Controlados do SIMDE; Guido Amin Naves, General de Exército; José Cláudio Manesco, Vice-Presidente Executivo do SIMDE.

Nesta quinta-feira (18/01), o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) esteve presente na Cerimônia de Transmissão de Comando da 2ª Região Militar – Região das Bandeiras, do General de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro ao General de Divisão Alexandre de Almeida Porto e da 2ª Divisão de Exército – Divisão Presidente Costa e Silva, do General de Divisão Luiz Gonzaga Viana Filho ao General de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro.

 

A cerimônia, que ocorreu no Quartel-General do CMSE, São Paulo, foi presidida pelo General de Exército Guido Amin Naves, e contou com a presença de oficiais do exército, autoridades civis e militares.

 

Pelo SIMDE, estiveram presentes Brigadeiro Veterano Nilson Soilet Carminati, Vice-Presidente de Relações Institucionais do sindicato, José Cláudio Manesco, Vice-Presidente Executivo do SIMDE e Christian Callas, Coordenador do Comitê de Produtos Controlados do SIMDE.




36 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page