Nesta terça-feira, 17 de dezembro, o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) esteve presente na Solenidade de Passagem do Cargo de Comandante Militar do Sudeste, realizada no Quartel-General do CMSE, em São Paulo.
O evento, que reuniu autoridades civis e militares, foi presidido pelo General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva e oficializou a transmissão do cargo de Comandante Militar do Sudeste, do General de Exército Guido Amin Naves para o General de Exército Pedro Celso Coelho Montenegro.
O SIMDE foi representado pelo Vice-Presidente Executivo, José Cláudio Manesco; pelo Vice-Presidente de Relações Institucionais, Nilson Soilet Carminati; e pelos Diretores Carlos Frederico Queiroz de Aguiar, Christian Callas e Fábio Mazzaro, que assumirão, em fevereiro de 2025, os cargos de Diretor-Presidente, 1º Vice-Presidente e 2° Vice-Presidente do SIMDE, respectivamente, para o triênio 2025-2027.
O evento reforçou a proximidade entre o setor de defesa e o comando militar, evidenciando a relevância das indústrias nacionais no apoio ao fortalecimento das capacidades operacionais e tecnológicas das Forças Armadas.
Comments