top of page
Buscar

SIMDE presente em Encontro Brasil-Eslovênia



Nesta terça-feira (07/03), o Ministério da Defesa (MD), por meio da Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD), com o apoio do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE), realizou o Encontro Brasil-Eslovênia, para divulgação das empresas aeronáuticas e de defesa brasileiras a autoridades do governo esloveno.


O evento, realizado virtualmente na sede da Pasta, contou com a presença do Embaixador do Brasil na Eslovênia, Eduardo Prisco, e do Embaixador da Eslovênia no Brasil, Gorazd Rencelj. Algumas empresas associadas ao SIMDE usaram da oportunidade para apresentar os seus produtos e serviços, como a Condor; Taurus; Gespi; Macjee; CBC; Emgepron; Grupo INBRA; IMBEL; e Omnisys.


O SIMDE foi representado pelo Vice-Presidente de Relações Institucionais, Major-Brigadeiro Nilson Soilet Carminati, que na abertura do encontro aproveitou para agradecer a Secretaria de Produtos de Defesa em nome Dr. Carlos Erane de Aguiar, Diretor-Presidente do SIMDE, parabenizando a iniciativa do evento.







24 visualizações0 comentário
bottom of page