top of page
Buscar

SIMDE presente em evento Made in Brasil, realizado no Oriente Médio



Entre os dias 7 e 9 de maio, o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) marcou presença em um importante evento no Oriente Médio, o “Made in Brasil” em Omã, realizado na cidade de Muscat.

 

Organizado pelo Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (CIEAM) e pelo próprio SIMDE, o evento contou com a participação de empresas da Base Industrial de Defesa (BID), da Zona Franca de Manaus e do CIMATEC/SENAI. Esse encontro abriu um leque de oportunidades para as organizações brasileiras, estabelecendo pontes com instituições de Omã, um dos países mais estratégicos do Golfo Árabe.

 

O evento teve como objetivo atrair e diversificar investimentos estrangeiros para ambos os países, viabilizar cooperação e transferência de conhecimento em setores específicos, estabelecer parcerias nos setores alvo e estratégicos, promover o Brasil como porta de entrada para a América do Sul, promover as exportações brasileiras e omanis, e destacar as oportunidades de investimento disponíveis tanto no Brasil quanto em Omã.

 

O Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) teve como representante Gen. Duizit Brito, Diretor de Relações Institucionais, em nome do Diretor-Presidente do Sindicato, Carlos Erane de Aguiar.




17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page