SIMDE presente em solenidade alusiva ao 20º aniversário do CELOG, em São Paulo
- Luca Henrique
- 15 de jul.
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de jul.

Na última sexta-feira, 11 de julho, o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) marcou presença na Solenidade Militar Alusiva ao 20° Aniversário do Centro Logístico da Aeronáutica (CELOG), na sede do Comando-Geral de Apoio (COMGAP), em São Paulo.
A cerimônia foi presidida pelo Diretor do CELOG, Coronel Aviador Anderson Da Silva Nishio. O Centro Logístico da Aeronáutica, Organização do Comando da Aeronáutica (COMAER), tem por finalidade executar as atividades de aquisição de material e contratação de serviços, bem como a distribuição dos equipamentos de apoio necessários ao preparo e emprego da Força Aérea Brasileira.
Representando o SIMDE, o Brigadeiro Veterano Nilson Soilet Carminati, Vice-Presidente de Relações Institucionais, participou do evento, que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, além de oficiais da Aeronáutica.



Comentários