Buscar

SIMDE realiza AGO para prestação anual de contas




O Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) realizou na última terça-feira, 26 de abril, Assembleia Geral Ordinária para prestação anual de contas do Sindicato e o respectivo parecer do Conselho Fiscal.

A reunião foi realizada de forma híbrida, com participantes presentes na sede da FIESP em São Paulo e online via videoconferência.

O parecer do Conselho Fiscal foi positivo, observando uma melhora crescente nas contas da entidade rumo a autossustentabilidade. O relatório foi aprovado pelas associadas presentes por unanimidade.

Foi autorizada também por unanimidade a filiação do SIMDE às Federações Estaduais das Indústrias dos Estados aos quais o Sindicato ainda não se encontra filiado.

Estiveram presentes na sede da FIESP, o secretário da AGO e Vice-Presidente Executivo do SIMDE, José Cláudio Manesco, o Diretor 2º Secretário, Marco Aurélio Danemberg, o Vice-Presidente de Relações Institucionais, Nilson Carminati e o Coordenador do Comitê Aeroespacial, José Vagner Vital. Por videoconferência participaram o Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar, o 1º Vice-Presidente, Wilson José Romão, o Diretor 1º Secretário Giacomo Staniscia, o Diretor Jurídico Pro Bono, José Roberto Borges, membros do Conselho Fiscal e diversos representantes das empresas associadas ao SIMDE.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo