top of page
Buscar

SIMDE se reúne com Comitiva Indiana em São Paulo




Nesta segunda-feira (12/12), a delegação indiana chefiada pelo Vice-Ministro de Uttar Pradesh, Índia, S.E. Brajesh Pathak, esteve presente em São Paulo para um encontro com membros da indústria de defesa nacional, com o intuito de melhorar os compromissos bilaterais entre os países.


O Vice-Presidente Executivo do SIMDE, Sr. José Cláudio Manesco, representou o Diretor-Presidente da entidade, Carlos Erane de Aguiar nas reuniões B2G - Business to Government, e na sessão sobre Oportunidades de Investimento para as Indústrias de Defesa Brasileiras em Uttar Pradesh. O Ministério da Defesa do Brasil esteve representado pelo Gen de Divisão R/1 Luis Antônio Duizit Brito, Secretário de Produtos da Defesa, Brigadeiro do Ar Antônio Ferreira de Lima Junior, Diretor do Departamento de Promoção Comercial e Contra-Almirante Vagner Belarmino de Oliveira, Diretor do Departamento de Produtos de Defesa.


As sessões interativas serviram como ponte para discussões substanciais e melhor compreensão em termos de potenciais áreas de envolvimento e oportunidades de investimento no setor de Defesa e Aeroespacial. Um Corredor Industrial de Defesa foi criado no estado de Uttar Pradesh, atraindo assim, investimentos de várias empresas e startups globais voltadas para a fabricação de produtos de defesa.


Estiveram presentes no evento o Sr. Nilson Soilet Carminati, Vice-Presidente de Relações Institucionais do SIMDE, Christian Callas, Diretor do SIMDE e da Coplatex Ind e Com de Tecidos, Vinicius A. Meng, Diretor da Atech Negócios em Tecnologias, Renan Varela Garcia Annize, Gerente de Vendas da Condor S/A Indústria Química, Denis de Morais Pinhal, Gerente de Marketing e Vendas Internacionais da Companhia Brasileira de Cartuchos, Antônio Rebouças, Diretor da Empresa Meta Soluções em Segurança, Brigadeiro-do-Ar José Vagner Vital, Coordenador do Comitê Aeroespacial do SIMDE e Diretor da Saipher ATC, Paulo Salvador, Diretor da SIATT Engenharia.

43 visualizações0 comentário
bottom of page