top of page
Buscar

Comitê de Tecnologia e Inovação do SIMDE apresenta propostas ao Secretário Nacional de Segurança Pública


Da esquerda para direita: André Roncolato, Christian Callas, José Cláudio Manesco e Humberto Ribeiro.

Nesta quinta-feira (04/07), o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) esteve presente na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo para uma apresentação do Comitê de Tecnologia e Inovação do sindicato aos membros da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

 

As propostas para discussão do Comitê foram apresentadas a Mário Luiz Sarrubbo, Secretário da SENASP, Camila Pitarelli, Diretora de Gestão do Fundo Nacional de Segurança Pública, Márcio Bruno Rios Diniz, Chefe de Gabinete do Secretário da SENASP, e Vanessa Fusco Nogueira Simões, Diretora de Gestão e Integração de Informações da SENASP.

 

A proposta englobou a definição de tecnologias prioritárias para a segurança pública, fiscalização de compras irregulares com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, garantia de estabilidade na execução orçamentária, co-desenvolvimento em parceria com o ecossistema de inovação e o uso dos TLEs (Termos de Licitação Especial). As respostas às ideias foram positivas por parte da SENASP e está sendo estabelecido um canal para detalhamento e discussão das questões apresentadas.



O SIMDE esteve representado por José Cláudio Manesco, Vice-Presidente Executivo do sindicato, Christian Callas, Coordenador do Comitê de Produtos Controlados do SIMDE, André Roncolato e Humberto Ribeiro, Coordenadores do Comitê de Inovação e Tecnologia do SIMDE, e Luiz Cristiano Vallim Monteiro, Diretor do sindicato, representando o Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar.

48 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page