top of page
Buscar

SIMDE participa de evento organizado pelo Consulado Geral dos Estados Unidos da América.


Brigadeiro-do-Ar (R) José Vagner Vital, Coordenador do Comitê Aeroespacial do SIMDE

Nesta quinta-feira (27/10), o SIMDE participou do evento “Defense Networking Event & Lunch”, promovido pelo Consulado Geral dos Estados Unidos da América. O Departamento de Segurança da FIESP - DESEG foi representado pelo Brigadeiro-do-Ar (R) José Vagner Vital, Coordenador do Comitê Aeroespacial do SIMDE, o qual apresentou uma visão geral sobre o mercado e a Indústria de Defesa no Brasil. O Vice-Presidente Executivo do SIMDE, Sr. José Cláudio Manesco, também esteve presente.


Após a abertura realizada por Joe Reynoso, Conselheiro Comercial dos EUA no Brasil, o Major Brigadeiro-do-Ar Rodrigo Fernandes Santos, Diretor da Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico da Força Aérea Brasileira, palestrou sobre os principais projetos da FAB e como as empresas do exterior podem fornecer seus produtos e serviços.


O evento contou também com a palestra do Capitão-de-Mar-e-Guerra dos EUA Matthew Turner, Chefe do Escritório de Ligação Militar dos EUA no Brasil, sobre a relação entre os EUA – Brasil no setor de Defesa.


Ao final, foi realizado uma sessão de perguntas e respostas entre os participantes e palestrantes.




40 visualizações0 comentário
bottom of page