top of page
Buscar

Associadas do SIMDE estarão presentes na Milipol Paris 2021


A 22ª edição da feira de Defesa e Segurança Milipol Paris, que acontecerá do dia 19 ao dia 22 de outubro de 2021 no Centro de Exibição Paris-Nord Villepinte, contará com a presença de 3 empresas associadas do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa no Pavilhão Brasil.


A Milipol Paris é uma das mais importantes feiras internacionais de defesa e segurança. Em sua última edição realizada em 2019, o evento contou com 1.089 exibidores, 31.185 visitantes de 156 países e 167 delegações oficiais.


Entre as empresas presentes no Pavilhão Brasil, estarão as seguintes associadas do SIMDE: CBC - Companhia Brasileira de Cartuchos, Condor – Tecnologias Não Leitais e Taurus Armas. O Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar, estará presente, junto com autoridades do Ministério da Defesa, prestigiando as empresas brasileiras na busca por ampliar e fortalecer conexões com indústrias e governos de outros países.


O Pavilhão Brasil se encontrará no estande 5N086 da Milipol Paris 2021. Mais informações sobre a feira e participantes em en.milipol.com.

7 visualizações0 comentário
bottom of page