top of page
Buscar

Associadas do SIMDE no Brasil-Senegal Defense Days



Nesta quinta-feira, 2 de junho, foi realizado o segundo dia do evento Brasil-Senegal Defense Days de forma híbrida, com participantes em Brasília e via videoconferência.

O evento iniciou pela manhã com uma apresentação da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa (ABIMDE) e com a apresentação do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE), representado pelo Vice-Presidente Executivo, José Claudio Manesco, presente em Brasília.

O evento seguiu com as apresentações da empresa Embraer e as associadas do SIMDE: Emgepron, Atech, Condor, Taurus, Avibras, Inbra e Desaer, expondo o histórico de suas empresas e seu portfólio de produtos e serviços.

Ao final das apresentações, os presentes puderam fazer suas considerações sobre o evento. José Claudio Manesco, em nome do Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar, agradeceu à todas as empresas associadas presentes e suas brilhantes apresentações. Agradeceu ainda às autoridades senegalesas e brasileiras, colocando o SIMDE à disposição de todos.

Entre os participantes virtuais de empresas brasileiras e autoridades de Senegal, esteve o Vice-Presidente de Relações Institucionais do SIMDE, Major-Brigadeiro do Ar Nilson Soilet Carminati.

6 visualizações0 comentário
bottom of page