top of page
Buscar

Associadas do SIMDE participam da MRO Brasil em São Paulo


Nos dias 28 e 29 de setembro, em São Paulo, foi realizada a MRO Brasil, Feira Internacional de Manutenção Aeronáutica. O Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa participou do evento como parceiro institucional, tendo sido representado por seu Vice-Presidente de Relações Institucionais, Major-Brigadeiro Nilson Carminati.

Duas empresas associadas estiveram presentes como expositoras nessa MRO, sendo elas: a GESPI, que há mais de 45 anos se faz presente nas Indústrias de Aeronáutica e Defesa, oferecendo grande variedade de serviços de manutenção, reparo e revisão geral de componentes aeronáuticos para companhias aéreas, empresas, órgãos governamentais e Forças Armadas, e o H8 Group, formando por 05 empresas e criado principalmente para apoiar a expansão de projetos relacionados a pesquisa, design, desenvolvimento e fabricação de peças de aeronaves para a Força Aérea Brasileira.

A MRO Brasil 2022 é o é o principal evento de manutenção aeronáutica no Brasil, projetado para fomentar a interação, compartilhamento e a troca de experiências com os maiores e mais importantes players do setor, além de promover o networking pessoal e empresarial.

45 visualizações0 comentário
bottom of page