top of page
Buscar

Avibras recebe parlamentares da Frente Parlamentar Ampla da Economia de Defesa.


Em continuidade a reunião realizada pelo SIMDE e DESEG/Fiesp no dia 16 de outubro quando foi realizado o lançamento simbólico da Frente Parlamentar Ampla da Economia de Defesa, com a presença do Deputado Federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança, o SIMDE juntamente com empresas associadas está promovendo visita de parlamentares à Base Industrial de Defesa.


Dentro deste espírito, no último dia 27 de novembro a Avibras recebeu os Deputados Federais Luiz Philippe de Orleans e Bragança e Alexys Fonteyne em suas dependências. Eles estiveram acompanhados do Vice-Presidente de Relações Institucionais do SIMDE, Brigadeiro Nilson Carminati e foram recebidos pelo Presidente da AVIBRAS, João Brasil, por Paulo Franklin, Diretor Comercial, e pelo Relações Institucionais, Eduardo Leonetti.


A comitiva assistiu apresentação institucional e visitou as principais células produtivas da fábrica, chamando a atenção a visita a área de veículos Astros. Os deputados ressaltaram a importância da visita que lhes permite uma visão mais precisa do que é necessário ser feito para mobilizar a sociedade brasileira em torno do desenvolvimento tecnológico, da inovação e da soberania nacional.

11 visualizações0 comentário
bottom of page