top of page
Buscar

Carlos Erane recebe Medalha Mérito Santos-Dumont


Nesta sexta-feira, 22 de julho, em uma cerimônia realizada na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, Carlos Erane de Aguiar, Diretor-Presidente do SIMDE, foi agraciado com a Medalha Mérito Santos-Dumont.

A solenidade, realizada em data alusiva ao aniversário do Patrono da Força Aérea Brasileira, Alberto Santos-Dumont, agracia aqueles que são reconhecidos por convergir com os ideais da aviação brasileira e ajudam a impulsionar o setor aeroespacial

O Diretor-Presidente do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE), ao ser homenageado com o Mérito Santos-Dumont, disse que isso representa os esforços de toda a Base Industrial de Defesa para elevar a soberania nacional e apresentar um setor cada vez mais desenvolvido e independente.

Carlos Erane, Diretor-Presidente da Condor Não Letal, além de presidir o SIMDE, também compõe a diretoria da FIESP, Firjan, Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro, entre tantas outras instituições ligadas ao fortalecimento do setor. Tal condecoração reconhece as ações de uma personalidade que se mostra completamente comprometida com as questões do setor aeroespacial e da BID como um todo.


83 visualizações0 comentário
bottom of page