top of page
Buscar

Diretor-Presidente do SIMDE é homenageado em premiação promovida pelo SINDIREPA.


Nesta quarta-feira (07/12), na Casa FIRJAN, ocorreu a cerimônia de entrega do prêmio Melhores do Ano 2022 do SINDIREPA - Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro, reconhecido por destacar as empresas que oferecem produtos e serviços de qualidade e atendimento para garantir a satisfação dos seus clientes. Os vencedores da sétima edição foram definidos em votação direta junto aos associados e disputaram 19 categorias.


A abertura foi realizada pelo Vice-Presidente da Firjan e Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar, que iniciou destacando a importância da Industria de Reparação Automotiva em 2022 e mencionou alguns desafios do setor.


Após a entrega dos Prêmios, o Vice-Presidente da Firjan e Diretor-Presidente do SIMDE foi agraciado e homenageado com a Medalha do Mérito da Indústria de Reparação Automotiva e usou de suas palavras para prestigiar a mulher brasileira, que luta e batalha no país, bem como reforçou a importância da indústria de defesa nacional. Tal condecoração reconhece as ações de uma personalidade que se mostra completamente comprometida com as questões da Base Industrial de Defesa como um todo.



Fotos de: Vinicius Magalhães/FIRJAN

43 visualizações0 comentário
bottom of page