Buscar

SIMDE e FICCI assinam Memorando de Entendimento




Nesta segunda-feira, 5 de setembro, o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa e a Federação de Câmaras de Comércio e Indústrias da Índia assinaram Memorando de Entendimento (MOU) em uma cerimônia virtual.

A abertura da reunião foi realizada pelo Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar, seguida pelas falas do Ministro-Conselheiro da Embaixada em Nova Delhi, Eduardo Uziel, representando o Embaixador brasileiro na Índia, do General de Divisão Luiz Antônio Duizit Brito, Secretário de Produtos de Defesa e do Embaixador da Índia no Brasil, Suresh Reddy.

A cerimônia seguiu com a assinatura do MOU pelo Diretor-Presidente do SIMDE e pelo representante da FICCI, Vivek Pandit que, logo após, realizou uma apresentação institucional da Federação, seguida pela apresentação do SIMDE realizada pelo Conselheiro Fiscal, Luiz Monteiro.

A moderação foi realizada pelo Vice-Presidente Executivo do SIMDE, José Claudio Manesco e pelo Presidente do IBREI (Instituto Brasileiro de Relações Empresariais Internacionais), Maurício Prazak. Estiveram presentes na reunião o Adido de Defesa brasileiro na Índia, Coronel Rubens Gonçalves, o Adido de Defesa da Embaixada da Índia no Brasil, Manish Khullar e representantes das empresas associadas ao SIMDE.


Em breve será publicado no canal do SIMDE a gravação da cerimônia.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo