top of page
Buscar

SIMDE participa do Curso de Política e Estratégia Marítimas da Escola de Guerra Naval



Nesta terça-feira, 3 de maio, o Vice-Presidente Executivo do SIMDE, José Cláudio Manesco, realizou uma palestra para os alunos do Curso de Política e Estratégia Marítimas (C-PEM) da Escola de Guerra Naval (EGN) na sede do 8º Distrito Naval da Marinha do Brasil.

Representando o Departamento de Defesa e Segurança da FIESP (DESEG) e o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa, José Cláudio Manesco apresentou as duas instituições aos alunos e expos importantes dados da Base Industrial de Defesa do Brasil e a luta que o sindicato tem traçado ao longo dos anos para obter condições justas de competição para a indústria nacional.

Após a explanação foi disponibilizado tempo para que os alunos pudessem fazer perguntas sobre a Base Industrial de Defesa e, ao final, o representante da turma prestou os agradecimentos ao palestrante, entregando-o um certificado de contribuição do Curso de Política e Estratégia Marítimas.

Estiveram presentes o Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Guilherme, o Assessor de Gestão Estratégica do 8º Distrito Naval, Contra-Almirante Hildebrandt, o Diretor da Escola de Guerra Naval, Contra-Almirante Lampert e o Contra-Almirante Wieland.

22 visualizações0 comentário
bottom of page