top of page
Buscar

SIMDE se filia à FIEC



Foi aprovada por unanimidade, nesta terça-feira (23), a filiação do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) à FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará.

Este novo laço com a FIEC trará muitos frutos para as empresas do Estado do Ceará, promovendo resultados cada vez melhores e aproximando ainda mais o Sindicato com a indústria desta região.

Para continuar a defender os interesses soberanos da sociedade brasileira e promover o fortalecimento setorial, o SIMDE considera de extrema importância a atuação conjunta com as Confederações e Federações Estaduais. O Sindicato é filiado também às Federações dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, tem atuação ativa na CNI e está em processo de filiação a outras federações estaduais.

O Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar, celebrou a filiação e aproveitou para agradecer o empenho das Associadas Energy Telecom e CTEM +, na pessoa do Giovani Mariotto. “Com certeza essa filiação nos afirma cada vez mais como entidade nacional e isso é extremamente importante para o fortalecimento da Base Industrial de Defesa e Segurança do Brasil”.

21 visualizações0 comentário
bottom of page