top of page
Buscar

SIMDE visita SAIPHER no evento Space BR Show 2023



Nesta quinta-feira (11/05), o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa - SIMDE marcou presença no evento Space Br Show 2023, em São Paulo. Representado por seu Vice-Presidente Executivo, Jose Cláudio Manesco, o SIMDE visitou o estande da SAIPHER, foi recebido pelo Diretor da Saipher e Coordenador do Comitê Aeroespacial do SIMDE, Brigadeiro José Vagner Vital.


A SAIPHER é a única empresa privada com sede no hemisfério sul do planeta que trabalha com Space Situation Awareness (SSA) e Space Domain Awareness (SDA), no setor espacial.


O Space Br Show 2023 reúne operadores de sistemas espaciais, fornecedores e outros profissionais do setor, sendo considerado a maior vitrine de tecnologia e serviços para o uso sustentável do espaço. O evento é uma oportunidade para contatos comerciais, apresentação de estandes e discussões sobre o futuro do setor espacial e possibilidades de novos negócios.


A visita do SIMDE ao estande da SAIPHER foi importante para estreitar relações e discutir a atuação da indústria de materiais de defesa no setor espacial brasileiro. A Base de Defesa como um todo será beneficiada com o desenvolvimento de novas tecnologias e serviços no setor espacial, o que mostra a importância da presença do SIMDE no Space Br Show 2023.

18 visualizações0 comentário
bottom of page