top of page
Buscar

Associadas do SIMDE participam de discussão sobre documentos da Defesa com a CREDN



Na última terça-feira, 7 de dezembro, as associadas do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) participaram da terceira audiência pública da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN).

A reunião, coordenada pelo Deputado Claudio Cajado (PP-BA), teve o objetivo de discutir a implementação da Política Nacional de Defesa, da Estratégia Nacional da Defesa e do Livro Branco da Defesa Nacional e contou com a participação de representantes da indústria na discussão.

O encontro contou com apresentações de 20 minutos do Diretor-Presidente da Emgepron, Almirante Edésio Teixeira, do Diretor-Presidente da Imbel, General Aderico Mattioli e do Diretor de Relações Institucionais da Avibras, Eduardo Leonetti Lopes, para apresentar a visão da indústria do ambiente atual da base industrial de defesa no Brasil e da necessidade de o governo garantir mais apoio às exportações.


Fontes:


https://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/credn/noticias/credn-discute-documentos-da-defesa-com-representantes-da-industria


https://www.youtube.com/watch?v=yZSO1lu_unM

8 visualizações0 comentário
bottom of page