top of page
Buscar

III Reunião do Grupo de Trabalho Bilateral sobre Cooperação Industrial na Área de Defesa - GTBCID



O SIMDE – Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa esteve presente na reunião do Grupo de Trabalho Bilateral sobre Cooperação Industrial na Área de Defesa com o tema Artilharia de campanha e Carros de Combate que aconteceu nos dias 9 e 10 de junho. O SIMDE foi representado pelo Vice-Presidente de Relações Institucionais, Major-Brigadeiro Nilson Carminati.


As associadas do SIMDE Avibras e Fundação Ezute fizeram apresentações de suas capacidades, interesse pelo tema e o portfólio de produtos, assim como as demais empresas brasileiras e espanholas presentes.


Esta reunião foi a segunda deste ciclo de videoconferências que ainda abordará desenvolvimento satelital nos dias 16 e 17 de junho e Equipamentos Remotamente Pilotados nos dias 22 e 23 de junho.


O objetivo das videoconferências é proporcionar a elaboração de uma agenda de reuniões presenciais com previsão a serem realizadas entre 15 de setembro e 15 de outubro de 2021, em Madri na Espanha.


Para as associadas do SIMDE ainda é possível se inscrever para as próximas reuniões, basta entrar em contato com o Vice-Presidente de Relações Institucionais do SIMDE pelo e-mail carminati@simde.org.br.

10 visualizações0 comentário
bottom of page