top of page
Buscar

Marcos Degaut se despede da SEPROD


Após 4 anos na Secretaria de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, o Dr. Marcos Rosas Degaut Pontes se despediu de seu cargo nesta segunda-feira, 15 de agosto, em uma cerimônia realizada no Salão Nobre do Ministério da Defesa, em Brasília.


O Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane de Aguiar, esteve presente no evento para prestigiar o Secretário Degaut.


Na última reunião Plenária conjunta realizada pelo Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa e pelo Departamento de Defesa e Segurança da FIESP, Carlos Erane destacou as ações do secretário durante o tempo em que esteve à frente da SEPROD. Degaut sempre esteve presente nas reuniões do SIMDE e do Deseg, sem medir esforços para ouvir e atender as necessidades da Base Industrial de Defesa.


Assim como exposto por Carlos Erane na última reunião na FIESP, desde 2018 o Dr. Degaut promoveu diversas ações para garantir a isonomia tributária e normativa da BID, retornando com expressivos números em empregos, no PIB e no efeito multiplicador na economia.


O SIMDE, em nome da Base Industrial de Defesa, expressa seus votos de boa sorte nas próximas etapas da carreira de Marcos Degaut.

600 visualizações0 comentário
bottom of page