top of page
Buscar

SIMDE participa da MRO Brasil 2023



Nos dias 30 e 31 de agosto, em São Paulo, foi realizada a MRO Brasil 2023, uma feira internacional de Manutenção Aeronáutica. O Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa participou como expositor no evento. Na ocasião o SIMDE foi representado por seu Vice-Presidente de Relações Institucionais, Brigadeiro Veterano Nilson Soilet Carminati, e o Vice-Presidente Executivo, José Cláudio Manesco.


Três empresas associadas ao SIMDE estiveram presentes como expositoras nessa MRO, sendo elas: a GESPI, que há mais de 45 anos se faz presente nas Indústrias de Aeronáutica e Defesa, oferecendo grande variedade de serviços de manutenção, reparo e revisão geral de componentes aeronáuticos para companhias aéreas, empresas, órgãos governamentais e Forças Armadas, o H8 Group, criado principalmente para apoiar a expansão de projetos relacionados a pesquisa, design, desenvolvimento e fabricação de peças de aeronaves para a Força Aérea Brasileira, e a Becker do Brasil, que fornece sistemas de comunicação, navegação, vigilância e sistemas de áudio digitais para as mais conceituados aeronaves, OEMs, prestadores de serviços de navegação aérea e organizações governamentais.


A MRO Brasil 2023 é o principal evento de manutenção aeronáutica no Brasil, projetado para fomentar a interação, compartilhamento e a troca de experiências com os maiores e mais importantes players do setor, além de promover o networking pessoal e empresarial.




41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page