top of page
Buscar

SIMDE Participa de Homenagem a Michel Temer na FIRJAN


Brigadeiro Wilson Romão, 1º Vice-Presidente do SIMDE, Michel Temer, ex-presidente, Carlos Erane de Aguiar, Vice-Presidente da FIRJAN e Diretor-Presidente do SIMDE

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, o ex-presidente Michel Temer foi contemplado com a Medalha do Mérito Industrial do Rio de Janeiro durante uma reunião dos conselhos FIRJAN/CIRJ, na sede da federação. Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da FIRJAN, foi o responsável pela entrega da honraria, destacando a notável trajetória política de Temer, desde os tempos como secretário municipal de Segurança Pública de São Paulo.


O Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) esteve representado por Carlos Erane de Aguiar, Vice-Presidente da FIRJAN e Diretor-Presidente do SIMDE, Brigadeiro Wilson Romão, 1º Vice-Presidente do SIMDE. E Marco Danemberg, Diretor do sindicato.


Durante a cerimônia, Eugenio enalteceu a gestão de Temer como presidente, sublinhando seu papel fundamental na condução do país em um período pós-impeachment desafiador. Além disso, destacou as conquistas notáveis, como a aprovação da Reforma Trabalhista.


Michel Temer agradeceu não apenas pela medalha, mas também pelo apoio contínuo da FIRJAN ao longo de sua carreira pública e do mandato presidencial. Ele ressaltou a importância da harmonização político-administrativa no Brasil e defendeu o diálogo como fundamental para a democracia. O ex-presidente lembrou das reformas aprovadas durante seu governo, incluindo a Trabalhista, da Previdência e do Ensino Médio, destacando a relevância de temas fundamentais discutidos ao longo de seus 936 dias de governo.



Marco Danemberg, Diretor do SIMDE, Michel Temer, ex-presidente, Carlos Erane de Aguiar, Vice-Presidente da FIRJAN e Diretor-Presidente do SIMDE

22 visualizações0 comentário
bottom of page