top of page
Buscar

SIMDE Participa do Encerramento da 16ª edição do CGERD


Da esquerda para direita: José Cláudio Manesco, Vice-Presidente Executivo do SIMDE e Diretor do DESEG da FIESP; General de Brigada Himário Brandão Trinas, Subcomandante Escola Superior de Guerra; Dagmar Oswaldo Cupaiolo, Vice-Presidente da FIESP e Diretor Titular Adjunto do Departamento de Defesa e Segurança; General de Divisão Adalmir Manoel Domingos, Coordenador Executivo de Conselhos e Departamentos da FIESP; Vice-Almirante Newton de Almeida Costa Neto, Diretor-Presidente da AMAZUL; Contra Almirante Gilberto Cezar Lourenço, Chefe da Assessoria de Relações Institucionais da ESG.

Na última quinta-feira, 20, foi realizado o encerramento do 16º Curso de Gestão de Recursos de Defesa – CGERD, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Esse curso é realizado pela Escola Superior de Guerra - ESG em parceria com o Departamento de Defesa e Segurança - DESEG (Comdefesa) da FIESP.


A abertura do evento foi iniciada pelo General de Brigada HIMÁRIO Brandão Trinas, Subcomandante da Escola Superior de Guerra (ESG). Após a execução do Hino Nacional, o Sr. Antonio Rebouças de França Filho, orador da turma e Diretor da empresa Associada ao SIMDE Meta Soluções em Segurança, convidou as autoridades presentes para inauguração da Placa da Turma.


Em seguida, os participantes contaram com as palavras do Vice-Presidente da FIESP e Diretor Titular Adjunto do Departamento de Defesa e Segurança, Sr. Dagmar Oswaldo Cupaiolo e o encerramento foi realizado pelo General de Brigada HIMÁRIO Brandão Trinas.


Estiveram presentes no evento o Sr.Dagmar Oswaldo Cupaiolo, Vice-Presidente da FIESP e Diretor Titular Adjunto do Departamento de Defesa e Segurança; General de Brigada HIMÁRIO Brandão Trinas, Subcomandante Escola Superior de Guerra; General de Divisão ADALMIR Manoel Domingos, Coordenador Executivo de Conselhos e Departamentos da FIESP; Vice-Almirante NEWTON de Almeida Costa Neto, Diretor-Presidente da AMAZUL; Contra Almirante Gilberto Cezar LOURENÇO, Chefe da Assessoria de Relações Institucionais da ESG e o Sr. José Cláudio Manesco, Vice-Presidente Executivo do SIMDE e Diretor do DESEG da FIESP.






46 visualizações0 comentário
bottom of page