top of page
Buscar

SIMDE presente em reunião com o ministro Flávio Dino, em Brasília


Foto: Paula Johas | Firjan - Da esquerda para Direita: Rodrigo Barreto, Gisela Gadelha, Márcio Fortes, Flavio Dino, Carlos Erane de Aguiar, Luiz Césio Caetano e Marcelo Kaiuca.

Nesta terça-feira (19/03), o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa esteve presente em um encontro com o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, promovido pela firjan. Flávio Dino é relator de recurso da Firjan e CNI sobre o Fundo Orçamentário Temporário (FOT), uma cobrança extra de 10% sobre os benefícios fiscais concedidos a empresas do Rio. Entre outros pontos, a federação defende que o FOT possa ser pago com crédito tributário de ICMS, o que traria grande alívio para as empresas.

 

Estiveram no encontro realizado na sede do STF 1º e 2º vice-presidentes da Firjan, Luiz Césio Caetano e Carlos Erane de Aguiar, Diretor-Presidente do SIMDE, o presidente do Conselho de Assuntos Tributários da federação, Marcelo Kaiuca, o assessor de Relações Institucionais, Márcio Fortes, a diretora de Complience e Jurídico, Gisela Gadelha, e o gerente Jurídico Tributário da Firjan, Rodrigo Barreto.

 

Fonte: Firjan

31 visualizações0 comentário
bottom of page